Nosce te ipsum.

" Se você não pode enxergar a própria sombra, precisa procurá-la. A sombra se esconde na vergonha, nos becos escuros, nas passagens secretas e nos sótãos fantasmagóricos de sua consciência. Ter um lado sombrio não é possuir uma falha, mas ser completo. Há uma dura verdade a confrontar. Estamos todos vivendo com os destroços de ideias fracassadas que um dia pareceram soluções perfeitas. Cada solução combina com o quadro daquilo que constitui o lado sombrio. "
( O Efeito Sombra. )

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O "L" contra o vazio.

  Coração à deriva nas profundezas busca âncora em qualquer lugar. Em busca do SORRISO, OLHAR e PELE. Desprende-se do verbo, prende-se ao toque.
   Recusa o mistério. Mentira. Encanta-se com o mesmo e finge seguir em frente sempre, mas nunca esquece as gotas de chuva na janela da alma. O vidro embaçado, as letras desenhadas no vapor. O " L " contra o vazio. Guerra sem fim.
   Vozes sem dono dizendo mil e duas coisas. Olhos baixos me manipulando e fazendo todo um xadrez emocional. Não há mais peão algum. Em xeque, mas eu não morrerei. Morri há algum tempo. Morri com os olhos, apenas. Perdeu-se o brilho, a cor.
   Atiro-me ao limbo todas as noites na esperança de uma anestesia que nunca virá. Uma anestesia que vá me poupar do pior, mas o pior sempre virá.
   A cama congela a noite inteira. É tudo inquietante demais. Reviro-me ao avesso, mas nunca esqueço que o Sol voltará.
 (:::)

Um comentário: