Nosce te ipsum.
" Se você não pode enxergar a própria sombra, precisa procurá-la. A sombra se esconde na vergonha, nos becos escuros, nas passagens secretas e nos sótãos fantasmagóricos de sua consciência. Ter um lado sombrio não é possuir uma falha, mas ser completo. Há uma dura verdade a confrontar. Estamos todos vivendo com os destroços de ideias fracassadas que um dia pareceram soluções perfeitas. Cada solução combina com o quadro daquilo que constitui o lado sombrio. "
( O Efeito Sombra. )
( O Efeito Sombra. )
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Um só.
De certa forma isso me invade inteiramente e eu não consigo saber o motivo. Você sempre se mostrou a personificação da força e eu só consigo ver o teu medo. Eu sei que essas minhas idas e vindas só deixam tudo um pouco pior, mas eu não sei ser diferente, eu não sei ser alguem constante. Todos sabem que haverá uma hora entre nós que tudo se perderá, se é que algum dia nos encontramos. Não vou negar que as duas unicas vezes em que você me olhou nos olhos foram como pausas longas em que eu só conseguia ouvir os nossos corações. O meu, palpitando como louco, quase que saindo pela boca e o teu lá ao longe, quase parado. Não há uma culpada, temos as mesmas parcelas desse carnê emocional. Deixa estar, deixa abraçar, deixa ir, vir, quando e como for. Apenas deixemos que os pensamentos apontem lá no fim do túnel e que os sorrisos arrancados por pequenas coisas continuem surpreendendo nossos egos infláveis. Vem cá, anda em linha comigo pelo meio fio e me deixa te mostrar que os jardins não estão tão longe assim. A proposito, não sinta tanto medo assim das minhas mãos encostando nas tuas, não sinta tanto medo dos meus abraços. Afinal de contas, há noites em que o silêncio deixa de ser silêncio pelo simples canto de algum passaro noturno desocupado que vive a bailar pelos ares da escuridão. E esteja certa de que eu estarei sempre por ali, pelos gramados e cantos de parede decorados com adesivos de zebra esperando que voce apareça e que me escute comentar sobre algo bobo, algo estranho, apenas algo que fará todo o sentido dali a pouco. Hasta la vista, meu eu de estatura pouco menor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É que tudo que tem e deve ser dito a você vem sendo dito,desde sempre,desde que nos conhecemos. Eu gosto de você, e da sua maneira de ver e expor as coisas. Eu gosto de como você faz todo um drama,de que quer sumir,e depois volta como se nada houvesse acontecido por talvez ter sentido saudade. Eu gosto disso em você. Porque querendo ou não,esse você em mim e esse eu em você é algo que não precisa e não tem como ser explicado. Apensar vivenciado.
ResponderExcluir