Nosce te ipsum.

" Se você não pode enxergar a própria sombra, precisa procurá-la. A sombra se esconde na vergonha, nos becos escuros, nas passagens secretas e nos sótãos fantasmagóricos de sua consciência. Ter um lado sombrio não é possuir uma falha, mas ser completo. Há uma dura verdade a confrontar. Estamos todos vivendo com os destroços de ideias fracassadas que um dia pareceram soluções perfeitas. Cada solução combina com o quadro daquilo que constitui o lado sombrio. "
( O Efeito Sombra. )

domingo, 23 de janeiro de 2011

O Que ? :3


Eu sou isso mesmo... esse conjunto de coisas sem explicação alguma. Sou todas essas perguntas mesmo... perguntas sobre a origem, sobre o destino e sobre os fins. Sou um pouco de tudo... sou as serpentinas no fim do carnaval e sou as chuvas que vem lá de longe... Estou sempre indo e vindo... Acreditando no destino e onde ele irá me levar. Sou as lágrimas que eu derramo e sou os sorrisos que eu deixo escapar... sou os abraços, sou os beijos, sou os sentimentos que em mim se manifestam. Sou isso, sou aquilo. Sou apenas o que sou agora e o que serei amanha... diferente do que fui e do que sou. :)

Sou essa tentativa frustrada e constante do entendimento de mim mesma... O que eu sou ? Ou quem eu sou ? Uma ave ? Um peixe ? Um crocodilo ? Sou isso e sou aquilo que nem eu mesma sei o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário