Nosce te ipsum.

" Se você não pode enxergar a própria sombra, precisa procurá-la. A sombra se esconde na vergonha, nos becos escuros, nas passagens secretas e nos sótãos fantasmagóricos de sua consciência. Ter um lado sombrio não é possuir uma falha, mas ser completo. Há uma dura verdade a confrontar. Estamos todos vivendo com os destroços de ideias fracassadas que um dia pareceram soluções perfeitas. Cada solução combina com o quadro daquilo que constitui o lado sombrio. "
( O Efeito Sombra. )

sábado, 28 de agosto de 2010


só quero que você me fale o que para você realmente é estar livre. Quero que me fale o seu conceito sobre Liberdade... que é tão variante a qualquer outro conceito. Estar Livre. E tudo o que eu posso dizer é que a sua Liberdade é só sua. e que ninguem é tão perfeito a ponto de chegar e colocar o dedo onde fica a sua liberdade. a sua. Ninguem pode privar você de ser feliz. De voar pelos ares que voce bem entender. e por favor, só nao me peça outra vez para te salvar. Eu não posso. A sua fuga é só você quem pode armar. E eu prometo que quando você encontrar os teus caminhos livres... eu estarei te esperando ! eu prometo. Eu farei questão de te ver sorrir. o teu sorriso mais sincero... aquele, mais bonito. Os teus olhos... os mais bonitos. Os olhos em que eu sonho em encontrar outra vez. Eu só não posso deixar que você desista... Eu preciso de voce aqui. Arme a sua fuga... e voe até mim, Por Favor ! eu preciso tanto te abraçar... e nem que seja por um segundo... me perder de tudo o que há lá fora. ;x

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nada novo ( adaptação )

Na sombra do teu portão encantado, eu te vi
No distante horizonte opalizado, pensei em ti
Vi em teu coração aquela reciproca ferida aberta
Mas com isso, pude ver a sua razão

Vi os templos do egito, lancei flores ao nilo
Presenciei os poentes de madreperolas e brocados
Triste, numa ansiedade em vão da tua presença
Estranho era nao pensar mais em ti, acontece

Noutras eras, em frente a ponte da verdade,
Desviei os caminhos, errei pensando em ti
Relembrarei da fantasia vivida e apreciada
Pelos momentos relevados nas minhas vagas memorias

Pegue as rosas, nenhuma é similar.
De rara e unica beleza efêmera
Nao diga nada, apenas olhe para tráz
O que passou, a ferida invisivel outra vez esta aberta. Por: F.N e L.C.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Váaaa.

Eu quero que os teus outrens voem para longe. Quero que eles voem e não voltem mais. Quero você nos meus braços e abraços agora. Nunca mais te deixarei partir. Te deixarei voar dentro do meu ser, do meu coração. Eu não quero outras presenças, outros sentimentos. Quero só você. Os teus abraços. Os teus sorrisos. Os teus suspiros. não ? como não ? então me deixe ! vá embora de mim. Voe com os seus outrens. hahaha ! vá. Me deixe com os meus surtos. Com os meus olhares aflitos ao telefone. só me deixe. e não pergunte o porque. Não me peça respostas... que eu não consigo dar. não me peça. elas excedem as caracteres. e não devem ser reveladas. vá.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saia.



Eu preciso desaparecer. Preciso desaparecer e buscar abrigo dentro da minha mente. Quero poder abraçar o meu Sol cor de rosa e mergulhar nos meus campos azuis. Quero sentir as borboletas do meu eu voando outra vez sem direção. então... eu beijarei os ares com a suavidade do beijo de um perfeito amante. Sonharei como quem sonha acordado, que mesmo com tudo ali à sua frente... não consegue enxergar a realidade. e... Quando eu voltar, para o mundo aqui fora... Invadirei o cristalino dos teus olhos e buscarei em voce, a segurança que por agora voce nao sabe me dar. Não desistirei.

domingo, 1 de agosto de 2010

Inteira !

Os dois demônios de uma mesma pessoa. Um vem e mostra toda a graça, trás os sorrisos, o vento nos cabelos e o calor. O outro vem e depois de ver tanta felicidade no rosto, decide destruir tudo e fazer de tudo cinzas. Ele consegue. O sorriso se apaga. As cortinas do show de humor se fecham e a mesma pessoa volta para casa. Volta para o mesmo buraco de onde nunca quisera ter saido. Pàra que tanta graça se depois não servirá para despertar sorrisos ? .-.
A graça se escondeu. Não adianta. Sinta a tristeza entrando pelas suas veias, invadindo o seu ser. Expulse a felicidade. Chore. CHORE ! Chore. Chore por saber que tanto sorriu... mas que agora, a dor voltou.