Por Marcilio Augusto:
''Viva, suporte a dor, cure seus arranhões, vá atrás só do que realmente vale a pena, e depois você vai perceber que essa dor e esses arranhões não foram tão grandes assim, e que eles te ajudaram muito. Acima de tudo, confie em você, porque eu confio.''
Agora eu te digo...
Meu amigo... eu acho que nunca cheguei e te disse o quanto eu amo o seu jeito, o quanto eu amo as suas palavras e o quanto eu amo você. Você sempre chega na hora em que eu mais preciso, sempre chega quando eu sequer estou precisando... e em todas as vezes que voce chega, você me trás um sorriso. Os sorrisos que você me trás, são os mais sinceros. Foram 3 anos, ou quase isso... olhando um para a cara do outro todos os dias... e eu nunca percebi o quanto voce era importante, até estar longe demais de voce... e ver a falta que voce me fazia. Hoje, me arrependo de uma unica coisa... de não ter ouvido direito tudo que voce tinha pra me dizer, todas as manhãs. Mas como nada está perdido, eu chego agora aqui e digo... que você é importante demais na minha vida, que cada palavra sua me dá uma nova vida, cada musica que voce me passa revela algo novo e cada vez que voce me fez sorrir... eu joguei toda a verdade que há em mim, naquele exibicionismo de dentes amarelados de aparelho ! E que venha o parque no proximo ano, pra gente ir no ranger *-* te amo muito.
Nosce te ipsum.
" Se você não pode enxergar a própria sombra, precisa procurá-la. A sombra se esconde na vergonha, nos becos escuros, nas passagens secretas e nos sótãos fantasmagóricos de sua consciência. Ter um lado sombrio não é possuir uma falha, mas ser completo. Há uma dura verdade a confrontar. Estamos todos vivendo com os destroços de ideias fracassadas que um dia pareceram soluções perfeitas. Cada solução combina com o quadro daquilo que constitui o lado sombrio. "
( O Efeito Sombra. )
( O Efeito Sombra. )
quarta-feira, 23 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
O meu figado sabe amar !
Você precisa do olhar, do abraço, do cheiro, do beijo, do carinho, do sorriso de tudo o que me faça presente aí. Frustrante. Enquanto tudo o que eu posso te dar é o meu e-mail, os meus sentimentos mais sinceros e as minhas lagrimas mal derramadas e distantes. Você precisa da base e do suporte... e eu, confiando na minha vadia sorte, sento e espero o tempo passar. Não passo sequer segurança... e te deixo na frágil esperança de que por ventura eu venha a te ter em mente quando involuntariamente outra pessoa eu desejar ! Mas acredite, moça... eu amo você. Não que seja lá grande coisa... mas já te garante um pensamento, alguns sorrisos e um pranto sincero no meio da madrugada. O que continua não sendo coisa alguma... pelo menos pra você. Convenhamos, eu posso superar... nunca ouvi dizer que alguem morreu por amar ! Continuam sempre ''vivos'' vagando por ai, sem destino, até achar um abismo sedutor pra se jogar ! Por enquanto estou aqui, na varanda, com um copo na mão, um cigarro entre os dedos, uma gata branca miando nos meus pés e um céu negro de se invejar ! Que seja. mas Moça, não peço muito, peço apenas o seu olhar colorido, o seu sorriso envergonhado... e peço que não faça assim... não se desfaça assim de mim... e do amor que eu tenho pra te dar.
sábado, 19 de junho de 2010
Clarice Lispector !
Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
nove... ou dez. Quase Um.
Mas eu nunca estive lá. Estive sempre distante demais. Distante o suficiente para não poder mover um dedo sequer quando tudo estava se destruindo. Pedras, Folhas e Nuvens despencam lá do alto do castelo que eu mesma construí. Despencam... e continuam lá, paradas. No alto. Tudo caindo. E os olhos... cheios de encanações vermelhas. Sangue. Encanações desenhando linhas tortas e refletindo o fim do que por muito tempo pareceu perfeito. Ninguem percebeu. Ninguem percebe. E eu... continuo distante demais. Distante e tão perto. Perto demais de onde eu nunca quis estar.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Arte !
a obra mais colorida, cheia de borrões e traços...
a mais bela de todas, mais perfeita, mais bem feita.
a arte de viver ! uma arte que exige pinceladas cautelosas...
tintas especificas e uma tela imensa !
Pintar com as cores da vida exige mestria... cada traço é unico...
impossivel de se apagar. Retoque totais, rascunhos e artes finais ! ou não.
Uma mistura de cubismo, grafite e pop art ! entre outras ! varias outras !
Viver. a céu aberto. viver exposta ao tempo ! simplismente a arte de viver ! e sentir-se viva !
a mais bela de todas, mais perfeita, mais bem feita.
a arte de viver ! uma arte que exige pinceladas cautelosas...
tintas especificas e uma tela imensa !
Pintar com as cores da vida exige mestria... cada traço é unico...
impossivel de se apagar. Retoque totais, rascunhos e artes finais ! ou não.
Uma mistura de cubismo, grafite e pop art ! entre outras ! varias outras !
Viver. a céu aberto. viver exposta ao tempo ! simplismente a arte de viver ! e sentir-se viva !
Assinar:
Postagens (Atom)